Takexy Club - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Fórum do Takexyclub! Toda e qualquer falta de respeito neste fórum pode levar a expulsão do utilizador! Para acesso total ao fórum regista te!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Site  Facebook  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Novo domínio - TakexyClub
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) EmptySex Dez 16, 2011 12:47 pm por nedbull

» [procuro] xbox 360 3 luzes vermelhas(rrod)
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) EmptyQua Dez 29, 2010 8:35 am por Pavon23

» [PROPOSTA] Novo forum
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) EmptyQua Dez 15, 2010 6:59 am por Pavon23

»  Português a fazer downhill
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) EmptyTer Dez 07, 2010 11:21 pm por Cipq

» Ideias Para logótipo do Club
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) EmptyQui Dez 02, 2010 11:43 pm por Cipq

» porta chaves
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) EmptySex Nov 26, 2010 4:14 am por Cipq

» Facebook do Pessoal :)
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) EmptyTer Nov 23, 2010 3:53 pm por ruka

» [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) EmptyQua Nov 17, 2010 6:26 am por nedbull

» Novo Site TakexyClub.tk
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) EmptyTer Nov 16, 2010 1:18 pm por nedbull

Regras a serem utilizadas neste fórum
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) EmptySeg Dez 21, 2009 9:53 am por PintoUL
É obrigatória a leitura integral das regras do forum, antes de começar a postar

Este fórum foi criado para dar a todos membros e não membros do Takexyclub, a possível troca de ideias, discussão de temas e inter ajuda entre todos os membro frequentes deste fórum.De forma a que exista um bom ambiente neste fórum é importante definir as regras as quais irei definir abaixo:



[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
PintoUL
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_lcapFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Voting_barFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_rcap 
nedbull
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_lcapFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Voting_barFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_rcap 
Cipq
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_lcapFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Voting_barFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_rcap 
ElPresidente
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_lcapFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Voting_barFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_rcap 
EmanuelS3
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_lcapFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Voting_barFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_rcap 
Pavon23
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_lcapFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Voting_barFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_rcap 
bagaço
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_lcapFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Voting_barFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_rcap 
MarcoA3
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_lcapFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Voting_barFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_rcap 
Dani_R5
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_lcapFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Voting_barFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_rcap 
jorgeBN
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_lcapFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Voting_barFollow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Vote_rcap 
Patrocinadores

 http://www.tokyoracers.com/
Estatísticas
Temos 48 usuários registrados
O último membro registrado é Ualedigdes

Os nossos membros postaram um total de 1171 mensagens em 137 assuntos

 

 Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made )

Ir para baixo 
AutorMensagem
EmanuelS3

EmanuelS3


Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 38
Localização : Campo - Valongo

Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) Empty
MensagemAssunto: Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made )   Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) EmptySex Fev 19, 2010 3:40 pm

Boas amigos

55 segundos chega para sairem do carro e abrirem a porta de casa com as luzes do carro???
É que se sim, então chegou a solução de fazer em casa um sistema "Follow me". Tambem pode ser utilizado como Turbo Timer....

É muito simples. Qualquer um que seja entendido em electronica, ou não, sempre pode tentar montar este circuito...

Preço do material...

1 Resistências de 1MOhms a 0.02€
1 Resistências de 100KOhms a 0.02€
1 Condensador Cerâmico de 0.01uF a 0.11€
1 Condensador Electrolítico de 47uF/16V a 0.06€
1 Circuito Integrado LM555 a 0.16€

Depois monta-se o circuito com está na imagem em baixo...


Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made ) 555iu


Na fonte, diz 5V, mas pode-se usar 12V.
Só é preciso substituir o Relé por um de 12V.
O circuito já foi montado e testado pelo meu electricista . Funciona durante 55 seg.
depois disto ele desliga.

Abraço Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Follow Me Home & Turbo Timer ( Home Made )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Takexy Club - Fórum :: Modificações :: Alterações :: Faz tu mesmo-
Ir para: