Takexy Club - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Fórum do Takexyclub! Toda e qualquer falta de respeito neste fórum pode levar a expulsão do utilizador! Para acesso total ao fórum regista te!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Site  Facebook  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Novo domínio - TakexyClub
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 12:47 pm por nedbull

» [procuro] xbox 360 3 luzes vermelhas(rrod)
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptyQua Dez 29, 2010 8:35 am por Pavon23

» [PROPOSTA] Novo forum
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 6:59 am por Pavon23

»  Português a fazer downhill
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptyTer Dez 07, 2010 11:21 pm por Cipq

» Ideias Para logótipo do Club
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptyQui Dez 02, 2010 11:43 pm por Cipq

» porta chaves
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptySex Nov 26, 2010 4:14 am por Cipq

» Facebook do Pessoal :)
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2010 3:53 pm por ruka

» [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptyQua Nov 17, 2010 6:26 am por nedbull

» Novo Site TakexyClub.tk
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptyTer Nov 16, 2010 1:18 pm por nedbull

Regras a serem utilizadas neste fórum
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptySeg Dez 21, 2009 9:53 am por PintoUL
É obrigatória a leitura integral das regras do forum, antes de começar a postar

Este fórum foi criado para dar a todos membros e não membros do Takexyclub, a possível troca de ideias, discussão de temas e inter ajuda entre todos os membro frequentes deste fórum.De forma a que exista um bom ambiente neste fórum é importante definir as regras as quais irei definir abaixo:



[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
PintoUL
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_rcap 
nedbull
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_rcap 
Cipq
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_rcap 
ElPresidente
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_rcap 
EmanuelS3
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_rcap 
Pavon23
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_rcap 
bagaço
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_rcap 
MarcoA3
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_rcap 
Dani_R5
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_rcap 
jorgeBN
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_rcap 
Patrocinadores

 http://www.tokyoracers.com/
Estatísticas
Temos 48 usuários registrados
O último membro registrado é Ualedigdes

Os nossos membros postaram um total de 1171 mensagens em 137 assuntos

 

 [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum

Ir para baixo 
+2
Cipq
nedbull
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Concordas com um site novo para o Takexy Club?
Sim, concordo!
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_lcap100%[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_rcap
 100% [ 4 ]
Não! Quero o antigo!
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_lcap0%[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não tenho opinião sobre isso...
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_lcap0%[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Cipq

Cipq


Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 35

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptyQui Nov 04, 2010 1:09 pm

E isso tudo. eu acho que e uma boa ideia de ter musica.

Eu tenho uma ideia de fazeres tipo um quadro ou video com os nossos carros e nós nas concentraçoes de pores na página inicial.

Abraço continua com o bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptyQui Nov 04, 2010 2:39 pm

Cipq escreveu:
E isso tudo. eu acho que e uma boa ideia de ter musica.

Eu tenho uma ideia de fazeres tipo um quadro ou video com os nossos carros e nós nas concentraçoes de pores na página inicial.

Abraço continua com o bom trabalho

Sim, vou tentar fazer uma coisa assim parecida. Smile

No sábado quem for ao jantar já vê como é que está a ficar o site. Smile

Abraços para todos e obrigado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptySex Nov 12, 2010 1:48 pm

Após aprovação de construção do site no jantar, e como dei 1 semana para a conclusão do mesmo, tenho uma notícia para dar a todos os membros do Takexy Club:
O SITE FOI CRIADO ! Smile

O Takexy Club JÁ TEM O SITE CRIADO E ONLINE, VISITEM:
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Takexyclubp1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
EmanuelS3

EmanuelS3


Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 38
Localização : Campo - Valongo

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptyDom Nov 14, 2010 11:07 am

nedbull escreveu:
Após aprovação de construção do site no jantar, e como dei 1 semana para a conclusão do mesmo, tenho uma notícia para dar a todos os membros do Takexy Club:
O SITE FOI CRIADO ! Smile

O Takexy Club JÁ TEM O SITE CRIADO E ONLINE, VISITEM:
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Takexyclubp1

Amigo NedBull andava a dar uma volta aqui pelo forum do takexy e nao pude deixar de comentar... tenho que te dar os meus parabens acho que foi a melhor coisa que vi feita por este clube... GRANDE TRABALHO MESMO ESTAS MESMO DE PARABENS ESTA MUITO BONITO....

Veneno Mod ON

Agora só falta remodelares o fórum do Takext Club para ficar ao nivel do site que está num patamar profissional...

Veneno Mod OFF

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptySeg Nov 15, 2010 1:36 pm

EmanuelS3 escreveu:
nedbull escreveu:
Após aprovação de construção do site no jantar, e como dei 1 semana para a conclusão do mesmo, tenho uma notícia para dar a todos os membros do Takexy Club:
O SITE FOI CRIADO ! Smile

O Takexy Club JÁ TEM O SITE CRIADO E ONLINE, VISITEM:
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Takexyclubp1

Amigo NedBull andava a dar uma volta aqui pelo forum do takexy e nao pude deixar de comentar... tenho que te dar os meus parabens acho que foi a melhor coisa que vi feita por este clube... GRANDE TRABALHO MESMO ESTAS MESMO DE PARABENS ESTA MUITO BONITO....

Veneno Mod ON

Agora só falta remodelares o fórum do Takext Club para ficar ao nivel do site que está num patamar profissional...

Veneno Mod OFF

Cumprimentos

Obrigado EmanuelS3,
já te respondi ao PM. Very Happy

Quanto ao forum, tenho que esperar pela aprovação do Presidente.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 247
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 36

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptyQua Nov 17, 2010 6:16 am

meu parabéns amigo Ned espectacular, só uma cena agora convém alterar o link do club, no site maistuning, tuning online essa cenas
Ir para o topo Ir para baixo
https://takexyclub.forumeiros.com
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 EmptyQua Nov 17, 2010 6:26 am

PintoUL escreveu:
meu parabéns amigo Ned espectacular, só uma cena agora convém alterar o link do club, no site maistuning, tuning online essa cenas

Obrigado.
Acho que não ha essa necessidade, basta alterares o redireccionamento do PT.VU. O link original é http://takexyclub.myreborn.com

O .tk também é gratuito.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
Conteúdo patrocinado





[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [PROPOSTA] Novo forum
» Novo Site TakexyClub.tk
» Novo domínio - TakexyClub
» novo tony carreira
» Video no site do Takexyclub

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Takexy Club - Fórum :: Geral TakexyclubFórum :: Problemas, duvidas acerca do site e forum :: Sugestões-
Ir para: