Takexy Club - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Fórum do Takexyclub! Toda e qualquer falta de respeito neste fórum pode levar a expulsão do utilizador! Para acesso total ao fórum regista te!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Site  Facebook  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Novo domínio - TakexyClub
[PROPOSTA] Novo forum EmptySex Dez 16, 2011 12:47 pm por nedbull

» [procuro] xbox 360 3 luzes vermelhas(rrod)
[PROPOSTA] Novo forum EmptyQua Dez 29, 2010 8:35 am por Pavon23

» [PROPOSTA] Novo forum
[PROPOSTA] Novo forum EmptyQua Dez 15, 2010 6:59 am por Pavon23

»  Português a fazer downhill
[PROPOSTA] Novo forum EmptyTer Dez 07, 2010 11:21 pm por Cipq

» Ideias Para logótipo do Club
[PROPOSTA] Novo forum EmptyQui Dez 02, 2010 11:43 pm por Cipq

» porta chaves
[PROPOSTA] Novo forum EmptySex Nov 26, 2010 4:14 am por Cipq

» Facebook do Pessoal :)
[PROPOSTA] Novo forum EmptyTer Nov 23, 2010 3:53 pm por ruka

» [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum
[PROPOSTA] Novo forum EmptyQua Nov 17, 2010 6:26 am por nedbull

» Novo Site TakexyClub.tk
[PROPOSTA] Novo forum EmptyTer Nov 16, 2010 1:18 pm por nedbull

Regras a serem utilizadas neste fórum
[PROPOSTA] Novo forum EmptySeg Dez 21, 2009 9:53 am por PintoUL
É obrigatória a leitura integral das regras do forum, antes de começar a postar

Este fórum foi criado para dar a todos membros e não membros do Takexyclub, a possível troca de ideias, discussão de temas e inter ajuda entre todos os membro frequentes deste fórum.De forma a que exista um bom ambiente neste fórum é importante definir as regras as quais irei definir abaixo:



[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
PintoUL
[PROPOSTA] Novo forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo forum Vote_rcap 
nedbull
[PROPOSTA] Novo forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo forum Vote_rcap 
Cipq
[PROPOSTA] Novo forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo forum Vote_rcap 
ElPresidente
[PROPOSTA] Novo forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo forum Vote_rcap 
EmanuelS3
[PROPOSTA] Novo forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo forum Vote_rcap 
Pavon23
[PROPOSTA] Novo forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo forum Vote_rcap 
bagaço
[PROPOSTA] Novo forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo forum Vote_rcap 
MarcoA3
[PROPOSTA] Novo forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo forum Vote_rcap 
Dani_R5
[PROPOSTA] Novo forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo forum Vote_rcap 
jorgeBN
[PROPOSTA] Novo forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo forum Vote_rcap 
Patrocinadores

 http://www.tokyoracers.com/
Estatísticas
Temos 48 usuários registrados
O último membro registrado é Ualedigdes

Os nossos membros postaram um total de 1171 mensagens em 137 assuntos

 

 [PROPOSTA] Novo forum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo forum Empty
MensagemAssunto: [PROPOSTA] Novo forum   [PROPOSTA] Novo forum EmptyQui Dez 09, 2010 5:50 am

Boas,
venho mais uma vez, pedir uma avaliação da vossa parte, no facto de criarmos um forum novo, independente, em que possasmos fazer as nossas alterações à vontade, porque este forum actual é um forum criado a partir do site forum-livre.com e está limitado a alterações.

Pedia a vossa opinião, se concordam ou não, dado que o ElPresident já disse para eu criar um forum novo, mas gostava da opinião de todos.

Vamos crescer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
Cipq

Cipq


Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 35

[PROPOSTA] Novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo forum   [PROPOSTA] Novo forum EmptyQui Dez 09, 2010 10:46 am

Para crescer estou sempre de acordo
Ja devias ter começado lol Razz

Força nisso

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ElPresidente

ElPresidente


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 36
Localização : Valongo

[PROPOSTA] Novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo forum   [PROPOSTA] Novo forum EmptyQui Dez 09, 2010 11:48 am

força Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo forum   [PROPOSTA] Novo forum EmptyQui Dez 09, 2010 4:57 pm

Já estou a tratar de tudo Wink Só vou necessitar ainda mais do vosso apoio quando o novo forum estiver pronto, para enchermos o forum com conteúdo, boa? Smile

Abraços a todos os membros deste Club fantastico. Takexy: Único, inigualável Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
Cipq

Cipq


Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 35

[PROPOSTA] Novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo forum   [PROPOSTA] Novo forum EmptyQui Dez 09, 2010 11:23 pm

nedbull escreveu:
Já estou a tratar de tudo Wink Só vou necessitar ainda mais do vosso apoio quando o novo forum estiver pronto, para enchermos o forum com conteúdo, boa? Smile

Abraços a todos os membros deste Club fantastico. Takexy: Único, inigualável Smile



e ai vai um up para os membros do TAKEXY CLUB affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo forum   [PROPOSTA] Novo forum EmptySex Dez 10, 2010 12:11 am

Cipq escreveu:
nedbull escreveu:
Já estou a tratar de tudo Wink Só vou necessitar ainda mais do vosso apoio quando o novo forum estiver pronto, para enchermos o forum com conteúdo, boa? Smile

Abraços a todos os membros deste Club fantastico. Takexy: Único, inigualável Smile



e ai vai um up para os membros do TAKEXY CLUB affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Se houvessem taças neste club, dava-te a mais valiosa... estas de parabéns, és o que tem feito mais pelo Club Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
Pavon23




Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/07/2010
Localização : Bonjóia city

[PROPOSTA] Novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo forum   [PROPOSTA] Novo forum EmptySex Dez 10, 2010 7:38 am

Se é para inovar..força rapaz pirat
Ir para o topo Ir para baixo
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo forum   [PROPOSTA] Novo forum EmptyTer Dez 14, 2010 5:36 am

Boas tardes a todos os Takexys,
informo desde já que a partir de 1 de Janeiro, o Takexy Club vai ter um novo fórum. Informo também que vamos passar a ser TakexyClub.com (e vamos manter o TakexyClub.tk também).

Todos os membros do TakexyClub vão poder ter uma caixa de e-mail ( ex.: nedbull@takexyclub.com ) entre muitas outras vantagens.

Vamos inovar muitooo, mas muuuito mais. Smile

Quem é que não vai ter orgulho num club assim?

Hoje à noite (14 Dez. 2010 - 22h) vamos ter reunião na antiga Tokyo Racers, pelo que vamos falar melhor disto. Smile

Cumprimentos a todos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
Pavon23




Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/07/2010
Localização : Bonjóia city

[PROPOSTA] Novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo forum   [PROPOSTA] Novo forum EmptyTer Dez 14, 2010 7:36 am

Se a reuniao fosse as 1h da manha eu aparecia..antes tou a trabuquir..
Ir para o topo Ir para baixo
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo forum   [PROPOSTA] Novo forum EmptyTer Dez 14, 2010 5:27 pm

Pavon23 escreveu:
Se a reuniao fosse as 1h da manha eu aparecia..antes tou a trabuquir..

LooooL
Antes fosse... x) E eu tinha que ir trabalhar no dia seguinte, queria ver como é que ia ser... xD
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
Cipq

Cipq


Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 35

[PROPOSTA] Novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo forum   [PROPOSTA] Novo forum EmptyTer Dez 14, 2010 11:18 pm

nedbull escreveu:
Pavon23 escreveu:
Se a reuniao fosse as 1h da manha eu aparecia..antes tou a trabuquir..

LooooL
Antes fosse... x) E eu tinha que ir trabalhar no dia seguinte, queria ver como é que ia ser... xD
Abraço

eu também estava a trabalhar eu entro as 22 horas por iso não deu para mim Mad Mad

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cipq

Cipq


Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 35

[PROPOSTA] Novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo forum   [PROPOSTA] Novo forum EmptyTer Dez 14, 2010 11:22 pm

Pavon23 escreveu:
Se a reuniao fosse as 1h da manha eu aparecia..antes tou a trabuquir..

tu andas desaparecido nao dizes nada o que k fizestes com a policia ainda tens carro, não tens ainda esta tuningado, não esta fala com a gente

abraço Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pavon23




Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/07/2010
Localização : Bonjóia city

[PROPOSTA] Novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo forum   [PROPOSTA] Novo forum EmptyQua Dez 15, 2010 6:59 am

Cipq escreveu:
Pavon23 escreveu:
Se a reuniao fosse as 1h da manha eu aparecia..antes tou a trabuquir..

tu andas desaparecido nao dizes nada o que k fizestes com a policia ainda tens carro, não tens ainda esta tuningado, não esta fala com a gente

abraço Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Pah agora com esta epoca do natal, tenho estado a trabalhar ate mais tarde.. saio sempre as 00.30h é complicado..
Eu tenho o carro, mas de stock, so pintado com o tecto preto e os retrovisores..agora levou coilovers e anda no chao.. Anda sujo para meter fotos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PROPOSTA] Novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo forum   [PROPOSTA] Novo forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PROPOSTA] Novo forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum
» Regras a serem utilizadas neste fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Takexy Club - Fórum :: Geral TakexyclubFórum :: Problemas, duvidas acerca do site e forum :: Sugestões-
Ir para: