Takexy Club - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Fórum do Takexyclub! Toda e qualquer falta de respeito neste fórum pode levar a expulsão do utilizador! Para acesso total ao fórum regista te!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Site  Facebook  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Novo domínio - TakexyClub
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptySex Dez 16, 2011 12:47 pm por nedbull

» [procuro] xbox 360 3 luzes vermelhas(rrod)
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyQua Dez 29, 2010 8:35 am por Pavon23

» [PROPOSTA] Novo forum
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyQua Dez 15, 2010 6:59 am por Pavon23

»  Português a fazer downhill
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyTer Dez 07, 2010 11:21 pm por Cipq

» Ideias Para logótipo do Club
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyQui Dez 02, 2010 11:43 pm por Cipq

» porta chaves
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptySex Nov 26, 2010 4:14 am por Cipq

» Facebook do Pessoal :)
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyTer Nov 23, 2010 3:53 pm por ruka

» [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyQua Nov 17, 2010 6:26 am por nedbull

» Novo Site TakexyClub.tk
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyTer Nov 16, 2010 1:18 pm por nedbull

Regras a serem utilizadas neste fórum
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptySeg Dez 21, 2009 9:53 am por PintoUL
É obrigatória a leitura integral das regras do forum, antes de começar a postar

Este fórum foi criado para dar a todos membros e não membros do Takexyclub, a possível troca de ideias, discussão de temas e inter ajuda entre todos os membro frequentes deste fórum.De forma a que exista um bom ambiente neste fórum é importante definir as regras as quais irei definir abaixo:



[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
PintoUL
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_rcap 
nedbull
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_rcap 
Cipq
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_rcap 
ElPresidente
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_rcap 
EmanuelS3
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_rcap 
Pavon23
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_rcap 
bagaço
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_rcap 
MarcoA3
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_rcap 
Dani_R5
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_rcap 
jorgeBN
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_lcap[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Voting_bar[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_rcap 
Patrocinadores

 http://www.tokyoracers.com/
Estatísticas
Temos 48 usuários registrados
O último membro registrado é Ualedigdes

Os nossos membros postaram um total de 1171 mensagens em 137 assuntos

 

 [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum

Ir para baixo 
+2
Cipq
nedbull
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Concordas com um site novo para o Takexy Club?
Sim, concordo!
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_lcap100%[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_rcap
 100% [ 4 ]
Não! Quero o antigo!
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_lcap0%[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não tenho opinião sobre isso...
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_lcap0%[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptySáb Out 30, 2010 7:51 am

Boas,
como todos nos temos apercebido, uns mais outros menos, o forum do Takexy Club está muito parado.
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Claro que todos nós sabemos que, se não fizermos nada, isto vai até acabar de vez, por isso temos que começar por algum lado.

Eu, como técnico de informática e webdesigner, propunha criar um site novo de forma gratuita para o Takexy Club, um site muito melhor do que o actual, com albuns de fotos e tal, tudo direitinho, tenho boas ideias. E dar um design um pouco diferente ao forum, mantendo a mesma informação (só trocar de skin).

Pedi autorização para criar o site ao ElPresidente mas ele não me respondeu, por isso estou a criar aqui no forum este tópico para vos pedir autorização para criar o site. bounce bounce Razz

Agradeço que um moderador me autorize e que os utilizadores deem a vossa opinião.

Era boa cena também, mais tarde, fazermos uns cartõezinhos ou uns flyers (se bem que cartões ficava mais barato acho eu), tipo uns convites para o Club, para sempre que virmos alguém adepto do tunning, podermos dar-lhes o cartão para ele se juntar a nós. Smile

Opiniões p.f.
Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
Cipq

Cipq


Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 35

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptySáb Out 30, 2010 8:48 am

Por mim tens a minha autorização, eu acho uma óptima ideia já devia-mos ter feito isto já algum tempo
e como tu sabes fazer podia-mos aproveitar isso.


EU APROVO A IDEIA

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptySáb Out 30, 2010 8:51 am

Cipq escreveu:
Por mim tens a minha autorização, eu acho uma óptima ideia já devia-mos ter feito isto já algum tempo
e como tu sabes fazer podia-mos aproveitar isso.


EU APROVO A IDEIA

cheers cheers

Obrigado Smile
Vou esperar por mais umas opiniões e começo logo a fazer o site. Smile

Vou pedir é depois a todos os membros para mandarem uma foto do carro para colocar no site para quem quiser. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
Cipq

Cipq


Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 35

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptySáb Out 30, 2010 8:55 am

vais a no topico concentração e tem la fotos dos caros todos ......
tem que sair muito bem tem que ter mais cor o site ......

abraço cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pavon23




Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/07/2010
Localização : Bonjóia city

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptySáb Out 30, 2010 11:09 am

Eu votei que concordo e vou explicar porque!!

Eu achoq eu o forum esta bom, nao sei quem o fez ou criou, mas isso pouco importa agora...
Esse assunto dos cartoes e assim ja foi falado numa reunião que aconteceu ha algum tempo, mas pelos vistos ninguem se mexe pa ir com isso pa frente e pelo que sei o cargo se tesoureiro do club esta a disposição..

Eu concordo, pois o forum esta com ares de pesado,e achoq eu uma nova cara não ira ser mal... agora espero é que isto siga pa frente...

Desculpem mas isto é a minha franqueza, mas é o que penso!
Ir para o topo Ir para baixo
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptySáb Out 30, 2010 11:26 am

Pavon23 escreveu:
Eu votei que concordo e vou explicar porque!!

Eu achoq eu o forum esta bom, nao sei quem o fez ou criou, mas isso pouco importa agora...
Esse assunto dos cartoes e assim ja foi falado numa reunião que aconteceu ha algum tempo, mas pelos vistos ninguem se mexe pa ir com isso pa frente e pelo que sei o cargo se tesoureiro do club esta a disposição..

Eu concordo, pois o forum esta com ares de pesado,e achoq eu uma nova cara não ira ser mal... agora espero é que isto siga pa frente...

Desculpem mas isto é a minha franqueza, mas é o que penso!

Boa Pavon, é isso aí Wink

Obrigadão pelo apoio. Smile

Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 247
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 36

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyDom Out 31, 2010 3:35 am

amigo concordo contigo plenamente!fala com o presidente e dou te as passes de tudo desde o site e o fórum!se quiseres ficas com meu cargo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://takexyclub.forumeiros.com
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyDom Out 31, 2010 7:18 am

PintoUL escreveu:
amigo concordo contigo plenamente!fala com o presidente e dou te as passes de tudo desde o site e o fórum!se quiseres ficas com meu cargo!

Boas,
Não quero de longe ficar com o teu cargo, quero apenas colaborar contigo aqui.

O presidente já me deu autorização, já comecei a fazer o site, depois mostro para voces verem como é que ficou. Wink

Se entretanto poderes, manda-me a pass do forum por PM ou mete-me a superadministrador.

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 247
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 36

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyDom Out 31, 2010 7:30 am

dai teu email
Ir para o topo Ir para baixo
https://takexyclub.forumeiros.com
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyDom Out 31, 2010 7:32 am

PintoUL escreveu:
dai teu email

joliveira@5mb.eu (também podes adicionar no MSN).

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 247
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 36

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyDom Out 31, 2010 7:36 am

ja add aceita para poder passar t todas as pastas amigo!já agora aceitas ficar com meu cargo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://takexyclub.forumeiros.com
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyDom Out 31, 2010 7:39 am

PintoUL escreveu:
ja add aceita para poder passar t todas as pastas amigo!já agora aceitas ficar com meu cargo?

Espera que o meu messenger está a bater um bocadinho mal e não está a entrar... Qual é o teu cargo mais precisamente? Que tens que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 247
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 36

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyDom Out 31, 2010 7:41 am

nedbull escreveu:
PintoUL escreveu:
ja add aceita para poder passar t todas as pastas amigo!já agora aceitas ficar com meu cargo?

Espera que o meu messenger está a bater um bocadinho mal e não está a entrar... Qual é o teu cargo mais precisamente? Que tens que fazer?

RP--> tratar toda publicidade mandar sms a toda gente tratar do fórum do site fazer tudo, marcar entrevista etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc!
Ir para o topo Ir para baixo
https://takexyclub.forumeiros.com
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 247
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 36

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyDom Out 31, 2010 8:05 am

depois ate falo contigo no msn que precisava ai de ajuda numa cena amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://takexyclub.forumeiros.com
ElPresidente

ElPresidente


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 36
Localização : Valongo

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyDom Out 31, 2010 1:35 pm

bem e o seguinte, pintoul, no momento em que dizes que queres sair do teu cargo, a gente so tem que respeitar... ninguem para ja vai ficar no teu cargo... dai a existir so sois... presidente e vice presidente... este forum esta bom assim, dai as passes tem que ser passadas para a administraçao... e nao para outra pessoa qualquer...

ps: os cargos nao sao dados como se fossem biscoitos...


ESPERO QUE COMPAREÇAM TODOS NO JANTAR DIA 6
Ir para o topo Ir para baixo
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyDom Out 31, 2010 2:33 pm

ElPresidente escreveu:
bem e o seguinte, pintoul, no momento em que dizes que queres sair do teu cargo, a gente so tem que respeitar... ninguem para ja vai ficar no teu cargo... dai a existir so sois... presidente e vice presidente... este forum esta bom assim, dai as passes tem que ser passadas para a administraçao... e nao para outra pessoa qualquer...

ps: os cargos nao sao dados como se fossem biscoitos...


ESPERO QUE COMPAREÇAM TODOS NO JANTAR DIA 6

Bem, mas que bem dito ElPresidente, gostei do teu discurso, era bom era que isso fosse possível... Shocked

Infelizmente, por mais que falemos, principalmente, com o Vice-presidente, ele não responde. Já lhe mandei PM, mas não respondeu. Os tópicos estão aqui, mas não respondeu. Sad

E contigo, Elpresidente, já falei, mas não posso fazer o impossível... pale

Mas eu vou parar tudo, as passes ainda não tenho, por isso não te preocupes, mas dia 6 é melhor falarmos pessoalmente então, até porque já não falta muito...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
ElPresidente

ElPresidente


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 36
Localização : Valongo

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptySeg Nov 01, 2010 2:28 pm

nedbull escreveu:
ElPresidente escreveu:
bem e o seguinte, pintoul, no momento em que dizes que queres sair do teu cargo, a gente so tem que respeitar... ninguem para ja vai ficar no teu cargo... dai a existir so sois... presidente e vice presidente... este forum esta bom assim, dai as passes tem que ser passadas para a administraçao... e nao para outra pessoa qualquer...

ps: os cargos nao sao dados como se fossem biscoitos...


ESPERO QUE COMPAREÇAM TODOS NO JANTAR DIA 6

Bem, mas que bem dito ElPresidente, gostei do teu discurso, era bom era que isso fosse possível... Shocked

Infelizmente, por mais que falemos, principalmente, com o Vice-presidente, ele não responde. Já lhe mandei PM, mas não respondeu. Os tópicos estão aqui, mas não respondeu. Sad

E contigo, Elpresidente, já falei, mas não posso fazer o impossível... pale

Mas eu vou parar tudo, as passes ainda não tenho, por isso não te preocupes, mas dia 6 é melhor falarmos pessoalmente então, até porque já não falta muito...

Abraço

nedbull, o problema nao e tu fazeres... tiveste o aval da administraçao para o fazeres, e agradece-mos que o faças... o problema e a maneira de pensar do pintoul... sao problemas da administraçao...

se ate ao jantar conseguisses levar um esboço do novo site a gente agradece Razz

la a gente fala Smile

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptySeg Nov 01, 2010 3:16 pm

ElPresidente escreveu:
nedbull escreveu:
ElPresidente escreveu:
bem e o seguinte, pintoul, no momento em que dizes que queres sair do teu cargo, a gente so tem que respeitar... ninguem para ja vai ficar no teu cargo... dai a existir so sois... presidente e vice presidente... este forum esta bom assim, dai as passes tem que ser passadas para a administraçao... e nao para outra pessoa qualquer...

ps: os cargos nao sao dados como se fossem biscoitos...


ESPERO QUE COMPAREÇAM TODOS NO JANTAR DIA 6

Bem, mas que bem dito ElPresidente, gostei do teu discurso, era bom era que isso fosse possível... Shocked

Infelizmente, por mais que falemos, principalmente, com o Vice-presidente, ele não responde. Já lhe mandei PM, mas não respondeu. Os tópicos estão aqui, mas não respondeu. Sad

E contigo, Elpresidente, já falei, mas não posso fazer o impossível... pale

Mas eu vou parar tudo, as passes ainda não tenho, por isso não te preocupes, mas dia 6 é melhor falarmos pessoalmente então, até porque já não falta muito...

Abraço

nedbull, o problema nao e tu fazeres... tiveste o aval da administraçao para o fazeres, e agradece-mos que o faças... o problema e a maneira de pensar do pintoul... sao problemas da administraçao...

se ate ao jantar conseguisses levar um esboço do novo site a gente agradece Razz

la a gente fala Smile

abraço

Consigo, eu levo.

O PintoUL estava a dizer isso porque a administração deu-me o aval, e eu disse-lhe isso e ele propôs que eu fizesse então isso e ia-me dar as passwords.

Mas no jantar falamos melhor. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
Cipq

Cipq


Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 35

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptySeg Nov 01, 2010 6:44 pm

mas alguém tem que trazer o portátil para vermos ISO axo eu ...
abraço Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptySeg Nov 01, 2010 6:48 pm

Cipq escreveu:
mas alguém tem que trazer o portátil para vermos ISO axo eu ...
abraço Cool Cool Cool

Eu levo o meu, na boa. Wink

Essa do "ISO" é que eu ainda não percebi. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
Cipq

Cipq


Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 35

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptySeg Nov 01, 2010 6:57 pm

nedbull escreveu:
Cipq escreveu:
mas alguém tem que trazer o portátil para vermos ISO axo eu ...
abraço Cool Cool Cool

Eu levo o meu, na boa. Wink

Essa do "ISO" é que eu ainda não percebi. xD
eu também não.
abraço lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptySeg Nov 01, 2010 6:59 pm

Cipq escreveu:
nedbull escreveu:
Cipq escreveu:
mas alguém tem que trazer o portátil para vermos ISO axo eu ...
abraço Cool Cool Cool

Eu levo o meu, na boa. Wink

Essa do "ISO" é que eu ainda não percebi. xD
eu também não.
abraço lol!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 247
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 36

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyTer Nov 02, 2010 3:25 am

ElPresidente escreveu:
bem e o seguinte, pintoul, no momento em que dizes que queres sair do teu cargo, a gente so tem que respeitar... ninguem para ja vai ficar no teu cargo... dai a existir so sois... presidente e vice presidente... este forum esta bom assim, dai as passes tem que ser passadas para a administraçao... e nao para outra pessoa qualquer...

ps: os cargos nao sao dados como se fossem biscoitos...


ESPERO QUE COMPAREÇAM TODOS NO JANTAR DIA 6


"ps: os cargos nao sao dados como se fossem biscoitos..." realmente não são dados como biscoitos apenas não entendi se não gostas do site tens o meu numero de tlm!e só isso a maneira de ver!

PS: qualquer cena liga me!QUANDO PODERES!
Ir para o topo Ir para baixo
https://takexyclub.forumeiros.com
nedbull
Admin
nedbull


Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar - Porto

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyQui Nov 04, 2010 9:10 am

O site está a ficar lindo Smile No Sábado já vou apresentar o site quase completo. Smile

Mas isso é só o que eu acho, todos temos opiniões diferentes. Estou a fazer o site em Flash AS3.

Para além dos menus comuns, o site vai ter:
Notícias - Todas as notícias que vão acontecendo no Club, desde concentrações, jantares, etc.
Galeria - Este novo site vai ter Galeria de Fotos, Galeria de Vídeos (futuramente), e vai inovar com a Galeria YOUTUBE, ou seja, é dos primeiros sites em Flash a ter uma galeria constituida por vídeos directamente do Youtube.
Equipa - A equipa vai estar toda presente com alguns contactos do pessoal.
Forum - Ligação directa do Site para este Forum
Contactos - Formulário de Contacto para contactar directamente com o Club

Ligação directa às páginas de RSS, Twitter, Facebook, Google, Linkedin e Delicious para navegar mais rapidamente.

Para além disto tudo, o site ainda tem música que começa a tocar quando o site é aberto (que gostava que me dessem ideias para o tipo de musica que gostam de ouvir para colocar no site), e tem a possibilidade de se colocar em ecrã completo (fullscreen).

O site está colocado sobre a plataforma cPanel, pelo que pode ser possível consultar sempre o número de visitantes que vamos tendo.

NÃO SE ESQUEÇAM DE DIZER QUE TIPO DE MÚSICA GOSTAM PARA COLOCAR NO SITE!

Smile Comentários? Very Happy

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.5mb.eu
Pavon23




Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/07/2010
Localização : Bonjóia city

[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum EmptyQui Nov 04, 2010 11:31 am

Gostei da ideia da galeria...ja tinha falado com o PintoUL sobre isso!!
Musica..acho que devia ser de tudo um pouco, menos aquele tipo de pimba e fado... mas de resto por mim so numa palavra: "bota" Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum   [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PROPOSTA] Novo site e novo design do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [PROPOSTA] Novo forum
» Novo Site TakexyClub.tk
» Novo domínio - TakexyClub
» novo tony carreira
» Video no site do Takexyclub

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Takexy Club - Fórum :: Geral TakexyclubFórum :: Problemas, duvidas acerca do site e forum :: Sugestões-
Ir para: