Takexy Club - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Fórum do Takexyclub! Toda e qualquer falta de respeito neste fórum pode levar a expulsão do utilizador! Para acesso total ao fórum regista te!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Site  Facebook  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Novo domínio - TakexyClub
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptySex Dez 16, 2011 12:47 pm por nedbull

» [procuro] xbox 360 3 luzes vermelhas(rrod)
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyQua Dez 29, 2010 8:35 am por Pavon23

» [PROPOSTA] Novo forum
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyQua Dez 15, 2010 6:59 am por Pavon23

»  Português a fazer downhill
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyTer Dez 07, 2010 11:21 pm por Cipq

» Ideias Para logótipo do Club
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyQui Dez 02, 2010 11:43 pm por Cipq

» porta chaves
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptySex Nov 26, 2010 4:14 am por Cipq

» Facebook do Pessoal :)
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyTer Nov 23, 2010 3:53 pm por ruka

» [PROPOSTA] Novo site e novo design do forum
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyQua Nov 17, 2010 6:26 am por nedbull

» Novo Site TakexyClub.tk
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyTer Nov 16, 2010 1:18 pm por nedbull

Regras a serem utilizadas neste fórum
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptySeg Dez 21, 2009 9:53 am por PintoUL
É obrigatória a leitura integral das regras do forum, antes de começar a postar

Este fórum foi criado para dar a todos membros e não membros do Takexyclub, a possível troca de ideias, discussão de temas e inter ajuda entre todos os membro frequentes deste fórum.De forma a que exista um bom ambiente neste fórum é importante definir as regras as quais irei definir abaixo:



[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
PintoUL
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_lcapSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Voting_barSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_rcap 
nedbull
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_lcapSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Voting_barSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_rcap 
Cipq
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_lcapSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Voting_barSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_rcap 
ElPresidente
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_lcapSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Voting_barSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_rcap 
EmanuelS3
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_lcapSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Voting_barSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_rcap 
Pavon23
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_lcapSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Voting_barSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_rcap 
bagaço
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_lcapSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Voting_barSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_rcap 
MarcoA3
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_lcapSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Voting_barSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_rcap 
Dani_R5
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_lcapSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Voting_barSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_rcap 
jorgeBN
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_lcapSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Voting_barSurpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Vote_rcap 
Patrocinadores

 http://www.tokyoracers.com/
Estatísticas
Temos 48 usuários registrados
O último membro registrado é Ualedigdes

Os nossos membros postaram um total de 1171 mensagens em 137 assuntos

 

 Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )

Ir para baixo 
+3
Tokyo Racers
PintoUL
EmanuelS3
7 participantes
AutorMensagem
EmanuelS3

EmanuelS3


Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 38
Localização : Campo - Valongo

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyDom Ago 15, 2010 5:41 am

Bem amigos, com o proprio titulo indica estava a pensar em fazer uma pequena surpresa de aniversario a minha namorada... Com o pessoal do TAKEXY CLUB...

A ideia seria a seguinte:


O pessoal do Takexy Club reunir-se todo na tokyo racer´s por volta das 20:00h de dia 22 de agosto de 2010... partir para um bar em leça da palmeira ( ainda por escolher ) por volta das 20:30h... e eu e a Silvia chegar-mos por volta das 21:30h para dar tempo para o pessoal todo se organizar Very Happy

Espero poder contar com todos voçes para esta surpresa...
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Local da surpresa: Leça da palmeira ( Local a designar )
Dia : 22 de Agosto de 2010 ( Para o proximo domingo )

Chanpanhe e Bolo sou eu que forneço Smile

Abraço

LISTA DE CONVOCADOS

Arrow Emanuel e Silvia
Arrow PintoUL
Arrow Schwarzeguedes
Arrow Indio Nobre
Arrow El_president + mulher
Arrow Vice_president + mulher
Arrow Cipq + mulher
Arrow Ricardo Cunha + mulher
Arrow Bagaço + mulher
Arrow Salgado
Arrow MarcoA3
Arrow
Arrow


Última edição por EmanuelS3 em Qua Ago 18, 2010 6:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 247
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 36

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyDom Ago 15, 2010 6:03 am

bota carga conta ai amigo PintoUL
Ir para o topo Ir para baixo
https://takexyclub.forumeiros.com
Tokyo Racers




Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2009

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyDom Ago 15, 2010 3:44 pm

EmanuelS3 escreveu:
Bem amigos, com o proprio titulo indica estava a pensar em fazer uma pequena surpresa de aniversario a minha namorada... Com o pessoal do TAKEXY CLUB...

A ideia seria a seguinte:


O pessoal do Takexy Club reunir-se todo na tokio racer´s por volta das 20:00h de dia 22 de agosto de 2010... partir para um bar em leça da palmeira ( ainda por escolher ) por volta das 20:30h... e eu e a Silvia chegar-mos por volta das 21:30h para dar tempo para o pessoal todo se organizar Very Happy

Espero poder contar com todos voçes para esta surpresa...
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Local da surpresa: Leça da palmeira ( Local a designar )
Dia : 22 de Agosto de 2010 ( Para o proximo domingo )

Chanpanhe e Bolo sou eu que forneço Smile

Abraço

LISTA DE CONVOCADOS

Arrow Emanuel e Silvia
Arrow
Arrow
Arrow
Arrow
Arrow
Arrow
Arrow
Arrow
Arrow
Arrow
Arrow
Arrow

oh seu grande caralho!
não é tokio racers é tokYo racers!!!
fodaxe qts vezes tenho q repetir esta merda???? affraid affraid affraid affraid
não mereces seu cabrão, sempre a enganar na merda do nome!!!! mas conta cmg Very Happy
Arrow Schwarzeguedes
Ir para o topo Ir para baixo
jorge seat indio

jorge seat indio


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 34
Localização : campo-valongo

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyDom Ago 15, 2010 3:59 pm

em principio podes comtar cumigo abrasus indio nobre
Ir para o topo Ir para baixo
EmanuelS3

EmanuelS3


Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 38
Localização : Campo - Valongo

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyDom Ago 15, 2010 4:34 pm

Obrigado a todos ... É bom saber que se pode contar com o pessoal....

PS: Ohhhhhhhhhhhhhhh Schwarzegay vai po carai****o Twisted Evil

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcoA3

MarcoA3


Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/06/2010
Localização : Maia

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyDom Ago 15, 2010 6:38 pm

A Maria sai as 22h nesse domingo mas esta semana entro em contacto com o senhor... afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
EmanuelS3

EmanuelS3


Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 38
Localização : Campo - Valongo

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptySeg Ago 16, 2010 5:28 am

MarcoA3 escreveu:
A Maria sai as 22h nesse domingo mas esta semana entro em contacto com o senhor... afro afro afro afro

OK sinhori Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyQua Ago 18, 2010 11:30 am

Oh senhor podes contar comigo. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 247
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 36

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyQua Ago 18, 2010 12:50 pm

amigo põem ai +:
El_president + mulher
Vice_president + mulher
Cipq + mulher
Ricardo Cunha + mulher
Bagaço + mulher
Salgado

PS: o Pavon23, pedro_CRX pediram para avisar que não tinham mesmo possibilidade, senão faziam muitos gosto em ir!

se souber de mais alguém depois digo!

ja sabes o meu carro nao pega! Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Lol Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Lol Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Lol Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Lol


Última edição por PintoUL em Qua Ago 18, 2010 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://takexyclub.forumeiros.com
carlos silva(maia)

carlos silva(maia)


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : vila nova de gaia

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: respo   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyQua Ago 18, 2010 3:45 pm

e com muita pena mas nao posso ir,estou de serviço,desculpa la emanuel.
Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 247
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 36

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyQua Ago 18, 2010 4:33 pm

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) 17062010m

Senhor um comentário que não tem nada haver mas assim fica melhor! Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Lol Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Lol Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Lol Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://takexyclub.forumeiros.com
MarcoA3

MarcoA3


Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/06/2010
Localização : Maia

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyQua Ago 18, 2010 5:48 pm

21 22h tou em Leça MarcoA3 bjs lool
Ir para o topo Ir para baixo
EmanuelS3

EmanuelS3


Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 38
Localização : Campo - Valongo

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptySeg Ago 23, 2010 2:28 pm

Boas a todos...
Queria agradecer a todos os presentes na minha festa de aniversário... Fiquei muito feliz com a surpresa que me fizeram Sad Sad ... Nao estava nada a espera Smile ...
Quero tambem fazer um agradecimento especial ao " PintoUL " pelo video que me fez para a surpresa está 5*****
E claro quero tb agradeçer ao meu Homem por ter organizado e convidado todos voçes para este dia....
O meu muito obrigado a todos...

PS: " O meu homem se me torna a fazer uma coisa destas " leva uma estalada naquele cu......... Que se REGALA... lol! lol! lol!

Beijinhux
ASS: SilviaS3
Ir para o topo Ir para baixo
Tokyo Racers




Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2009

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptySeg Ago 23, 2010 5:07 pm

EmanuelS3 escreveu:
Boas a todos...
Queria agradecer a todos os presentes na minha festa de aniversário... Fiquei muito feliz com a surpresa que me fizeram Sad Sad ... Nao estava nada a espera Smile ...
Quero tambem fazer um agradecimento especial ao " PintoUL " pelo video que me fez para a surpresa está 5*****
E claro quero tb agradeçer ao meu Homem por ter organizado e convidado todos voçes para este dia....
O meu muito obrigado a todos...

PS: " O meu homem se me torna a fazer uma coisa destas " leva uma estalada naquele cu......... Que se REGALA... lol! lol! lol!

Beijinhux
ASS: SilviaS3

ta bem! ta bem! ta beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcoA3

MarcoA3


Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/06/2010
Localização : Maia

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptySeg Ago 23, 2010 5:54 pm

EmanuelS3 escreveu:
Boas a todos...
Queria agradecer a todos os presentes na minha festa de aniversário... Fiquei muito feliz com a surpresa que me fizeram Sad Sad ... Nao estava nada a espera Smile ...
Quero tambem fazer um agradecimento especial ao " PintoUL " pelo video que me fez para a surpresa está 5*****
E claro quero tb agradeçer ao meu Homem por ter organizado e convidado todos voçes para este dia....
O meu muito obrigado a todos...

PS: " O meu homem se me torna a fazer uma coisa destas " leva uma estalada naquele cu......... Que se REGALA... lol! lol! lol!

Beijinhux
ASS: SilviaS3

Cheguei tarde mas valeu a pena... E a coisa naquele... ja devia lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 247
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 36

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyQui Ago 26, 2010 12:56 pm

EmanuelS3 escreveu:
Boas a todos...
Queria agradecer a todos os presentes na minha festa de aniversário... Fiquei muito feliz com a surpresa que me fizeram Sad Sad ... Nao estava nada a espera Smile ...
Quero tambem fazer um agradecimento especial ao " PintoUL " pelo video que me fez para a surpresa está 5*****
E claro quero tb agradeçer ao meu Homem por ter organizado e convidado todos voçes para este dia....
O meu muito obrigado a todos...

PS: " O meu homem se me torna a fazer uma coisa destas " leva uma estalada naquele cu......... Que se REGALA... lol! lol! lol!

Beijinhux
ASS: SilviaS3

Prenda by Emanuel S3 by Takexyclub By TokyoRacers(fica aqui gravado):

Ir para o topo Ir para baixo
https://takexyclub.forumeiros.com
PintoUL
Admin
PintoUL


Mensagens : 247
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 36

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyTer Set 07, 2010 12:37 pm

mais recordações:




Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Cimg0467b
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Cimg0471w
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Cimg0470x
Ir para o topo Ir para baixo
https://takexyclub.forumeiros.com
carlos silva(maia)

carlos silva(maia)


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : vila nova de gaia

Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: ahh   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) EmptyTer Set 07, 2010 2:43 pm

abre-me esses olhos pinto cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )   Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Surpresa de festa de anos para a minha Mulher ( SilviaS3 )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mulher super mario ?ma vida?
» Every mod ( Para carros a gasolina )
» Algumas dicas para motores TDI
» Ideias Para logótipo do Club

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Takexy Club - Fórum :: Diversos :: Off-Topic-
Ir para: